Texto legal
Renault Master PRO
Projetada para você ser grande
Contato
(63) 3142-2509
Agende seu test-drive
Versões Master PRO
PRO L1H1
PRO L1H1
Branco Glacier
Roda de aço 16
Airbags frontais
Direção elétrico-hidráulica
Freios ABS com EBD e AFU
ESP 9.1
Itens de série - PRO L1H1
Roda de aço 16
Airbags frontais
Direção elétrico-hidráulica
Freios ABS com EBD e AFU
ESP 9.1
Indicador de troca de marcha (GSI)
Travas elétricas
Retrovevisores elétricos
Dimensões
Altura (mm)
2306
Largura (mm)
2070
Comprimento (mm)
5075
Entre-eixos (mm)
3182
Peso (kg)
1740
Tanque (L)
100
Ocupantes
3
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Mecânica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Motor/Performance
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Potência (cv)
130
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
Informações sobre Master PRO
Uma parceria forte
O seu parceiro de negócio está ainda mais forte e versátil para enfrentar qualquer desafio. Com um maior peso bruto total, permite ainda mais transformações e vem para somar com a gama líder de vendas do segmento.
O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.
Economia de combustível é e sempre foi um ponto importante para quem trabalha com transporte. E nesse quesito o Renault Master superou as expectativas. Com o motor dCi 2.3L Turbo, a Master é até 24% mais econômica. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.
Mais potência, mais desempenho e mais economia
Mais potente e agora mais econômico. Com a geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo da Renault Master, não existe escolha entre economia e desempenho, ela entrega os dois: são 136 cv de potência e maior torque quando comparado com as versões anteriores. Números para encarar de frente qualquer trabalho sem esquecer do meio-ambiente. Porque o motor também tem o sistema ADBlue, que reduz os níveis de emissão dos gases NOX nocivos à saúde.
Grade frontal horizontal
Nova grade, reforçando a personalidade da marca Renault. E uma nova cara até para os seus negócios.
Novo capô
Combinando com os elementos do design da nova dianteira.
Novo para-choque frontal
Com novo desenho, mais envolvente e integrado.
DRL em LED formato C
Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação.
Multimidia 7” com TV digital
[Uma central touchscreen completa com espelhamento de celular e entrada USB, para você trabalhar sempre conectado.]
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Todas as informações que você precisa, sempre ao alcance dos olhos
Nova manopla de câmbio
Novo acabamento, mais anatômico e mais suave ao toque para todas as trocas de marcha do seu dia-a-dia.
Novo volante com comando de piloto automático
Com novo design e controles sempre à mão.
Geral
(63) 3142-2509